Três elementos indispensáveis para uma decoração luxuosa

Quando o objetivo é compor um ambiente luxuoso, certos elementos são indispensáveis para construir uma atmosfera com mais requinte. A arquitetura tem inovado em vários aspectos, portanto priorizar certos pontos pode ser a melhor estratégia a fim de alcançar a décor “de milhões”. Sendo assim, separamos três elementos que valem o investimento para alcançar esse objetivo.

Marcenaria: projetos bem elaborados podem fazer toda diferença e garantir um ar mais elegante ao ambiente. Atente-se a escolha da madeira, pois algumas são mais nobres e outras não. Outro ponto importante é a cor da marcenaria. Na dúvida, opte por tons neutros. Eles costumam entregar mais elegância.

condominio-fascination-penthouses-1793

Revestimentos: esses têm ganhado cada vez mais espaço nos projetos de arquitetura. Explorados, inclusive, em pés-direitos, um projeto com revestimentos alterosos, tais como mármore, porcelanato e madeira propõe imediato primor.

condominio-fazenda-da-grama-1750 (1)

nome_galeria127

Peças de designer: podemos afirmar que objetos ou mobílias assinadas com certeza deixarão o seu projeto suntuoso e cheio de personalidade. Se houver a possibilidade, invista sem medo em uma ou mais peças arrojadas. Isso deixará a sua decoração, além de luxuosa, singular.

nome_galeria286

nome_galeria287

Projetos em parceria com Ana Lúcia Salama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *