9854

Luminotécnica: desenhando a luz

Neste projeto investimos na integração dos ambientes e apostamos muito na luminotécnica. Com ar cênico, buscamos valorizar os espaços e agradar o morador, um jovem solteiro e antenado em design. Deixamos o teto com pouca iluminação, pois assim também ajuda a ampliar os ambientes, fica mais clean e destaca os pontos minimalista.

Em relação à economia e sustentabilidade, inserimos lâmpadas de led e aplicamos um painel laminado, que tem rápida instalação e custo baixo.

Trabalhar a luminotécnica é sem dúvida nenhuma um trabalho desafiador, pois é necessário desenhar a luz conforme o ambiente, conciliar a luz artificial e a luz natural, além de encaixar os gostos do cliente no projeto. Enfim, a iluminação neste projeto não foi mera coadjuvante. Apostamos nesse recurso como um item indispensável para se integrar à decoração.

9632 Integração de ambientes e valorização da luz natural9854 Pontos de luz e spots na parede9856 Iluminação cênica para deixar o ambiente mais clean09874Integração dos ambientes com mesma decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *